Declaração de Imposto de Renda do MEI (DASN)

Você pode ouvir o texto completo no player abaixo. Dê um play!

A DASN é a declaração anual de faturamento do MEI e é uma das obrigações da categoria. Ela tem que ser transmitida até o dia 31 de maio de cada ano, através do site do Portal do Empreendedor, até às 23h59, mesmo se ocorrer no final de semana ou feriado. Como associado da Dicas MEI, você tem este serviço realizado por nós e deve ser solicitado até o dia 28 de maio do ano em curso.
    Agora caso tenha perdido o prazo para transmitir a DASN, você pode fazer a qualquer momento, mas terá que pagar uma multa à Receita Federal. O valor para pagamento em até 30 dias do envio da declaração é de R$ 25,00. Depois desse período ela passa para R$ 50,00. Os valores podem sofrer pequenos reajustes em função do prazo em atraso. Como nosso associado, também, fazemos este serviço para você.
    Preencha o Formulário e Termo de Aceite, que faremos a transmissão da declaração solicitada. Tanto a do ano em curso ou se for o caso a que está em atraso. Enviaremos ao email cadastrado em até 72 horas da solicitação, o recibo da transmissão da respectiva declaração bem como se for o caso, o boleto de pagamento da multa para a declaração enviada em atraso.

MEI fique atento, a DASN é a sua Declaração de Faturamento e considerada também o Imposto de Renda da sua empresa. Não deixe de fazer.

Você precisa estar logado para acessar este serviço!

Fazer meu login

@2018 - Todos os direitos reservados a Dicas MEI - CNPJ: 29.162.060/0001-92